Segundo a sondagem mais recente do Datafolha, concluída em janeiro, 33% dos eleitores de São Paulo dizem que não votariam de jeito nenhum em Serra. No cenário mais favorável para sua candidatura, ele tinha 21% das intenções de voto em janeiro.
Folha de São Paulo; Domingo, 04 de março de 2012 - 13 dias depois: “Serra sobe nove pontos e lidera disputa em SP”
Levantamento feito pelo Datafolha entre quinta e sexta-feira mostra Serra com 30% dos votos num cenário em que estão os principais postulantes ao cargo.
No fim do mês de janeiro, ele tinha 21%.
Serra lidera em todos os cenários em que participa.
Alguém sabe informar o que José Serra fez de relevante nesses 13 dias para subir 9 pontos?
DataSerra em ação
Entre titulo e matéria, a briga costuma ser feia, principalmente na chamada "grande imprensa". O leitor que lê a manchete na capa do jornal pendurado na frente da banca, pensa que o Serra já ganhou.
Folha partidária
Se depender da Folha, panfleto do PSDB, o tucano José Serra não vai precisar gastar com marqueteiro.No jornal, a propaganda extemporanea do candidato Serra, já começou.
O jornal, não está fazendo uma cobertura dos candidatos a prefeitura de São Paulo.Está fazendo uma campanha para o candidato à presidência ou prefeito, José Serra (PSDB). Não é de hoje que a Folha se tornou um panfleto oficial de propaganda e cabo eleitoral do PSDB.
José Serra nem precisa se preocupar em gastar com propagandas e panfletos do partido para exaltar suas obras e análises apenas positivas de seus ex governos. Basta ler a Folha de São Paulo. E se o PSDB estiver disposto a fazer um acordo direto com o Otavinho, pode distribuir o jornal nas casas dos seus eleitores durante a campanha....
Do jeito que a coisa vai, a Folha ainda chama seu ex-repórter Márcio Aith, atual assessor de José Serra de volta para ampliar o leque de opções na sua campanha contra Haddad. É o modelo de Veja está fazendo escola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário