terça-feira, 18 de novembro de 2008

SANTARÉM REPRESENTA O NORTE NO PROJETO INDICADORES DA QUALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL.

Na quinta-feira, 20, e no sábado, 22, serão aplicados em Santarém os testes do Projeto Indicadores da Qualidade na Educação Infantil.
O Projeto, coordenado pela Ação Educativa, Fundação Orsa, UNICEF, UNDIME e Ministério da Educação, foi criado para ajudar a comunidade a avaliar e melhorar o atendimento nas instituições de Educação Infantil, possibilitando constatar a realidade e promover mudanças significativas.
O Projeto Indicadores da Qualidade na Educação Infantil envolve sete municípios brasileiros: Salvador, Brasília, Curitiba, Bauru, Fortaleza, Ribeirão Preto e Santarém, único município da região Norte.
Os testes serão aplicados em três instituições que trabalham com a Educação Infantil em Santarém, duas da Rede Pública Municipal e uma filantrópica conveniada.Programação de aplicação dos testes:
Quinta-feira (20 de novembro) 07h30 às 12h00 - Creche Municipal Dr. Ubirajara de Sousa Avenida Curuá-Una, S/N, Bairro Cohab.
Ás 13h00 às 18h00 - Centro Educacional João de Barros (SEARA) Rua Nações Unidas, 114, Bairro Santana
Sábado (22 de novembro) às 07h30 às 12h00 - Escola Municipal São Francisco de Assis Trav. Achuá, S/N, Bairro São Francisco
Em Santarém, a mobilização está sendo feita pela Divisão de Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação, coordenada pela professora Alyne Fernandes (9122 2493).
Fonte: SEMED: Rosa Rodrigues.

Nenhum comentário: