terça-feira, 22 de novembro de 2011

Blog do Jeso
Fatos e opiniões – Amazônia e Brasil







Fotos: Telma Amazonas


Favoráveis ao “sim” que participaram da carreata (20) em Belém.
Santarena residente em Belém, Telma Amazonas comenta o post A face da intolerância:
Amigos,
O Almizirzinho Gabriel, um grande ("cantor e compositor"), como artista não perde para muitos de nivel nacional, tenho CDs do mesmo, vendo esta foto, que decepção, que triste esse comportamento que com certeza não está no nivel da musica que ele produz. Sempre se imagina que quem faz música do nivel que este artista faz, não teria outro nivel diferente da sua música, mas devo me lembrar “que nem todas as canções são autobiográficas”.
Depois decidirei onde quebrarei seus CD´s, e isso não é simplesmente porque o mesmo é contra a divisão, mas porque ontem ao participar da Carreta do Sim sofri agressões em direção ao meu carro e a minha pessoa, xingamentos do pior nível que doeram de ouvir. Vendo esta foto, fica claro que este artista, que tem acesso a essa massa, aflora e excita o povo de Belém para este tipo de comportamento.
Que lamentável e peço aos santarenos que não escrevam no nível dele, o que experimentamos aqui foi muito duro para fazermos o mesmo, tirei todos os adesivos do Sim do meu carro, por medo, repito por medo de agressão física.

A carreata do “sim” pelas ruas de Belém, (20)

Sem argumentos
Da leitora que se assina Sara, sobre o post A face da intolerância:
Quando não se tem de argumentos, busca-se a intolerância . Independente do resultado, o Pará já foi dividido em nossas mentes, e em nossos corações!! Isso os “establishmentes de Belém”, não podem mudar.
Nunca!!







Eis, acima, em foto emoldurada, uma das faces do truculento movimento “Não e Não. Nem pelo Caralho”, contrário à redivisão do Pará e que a cada dia ganha novos adeptos.
Grande parte dos seus integrantes são do “establishment sediado em Belém”, como o sociólogo Marcos Coimbra os denominou, em artigo levado ao ar no Blog do Noblat.
Na carreata do “sim” realizada domingo (20) naquela cidade, os intolerantes xingaram, proferiram palavrões, entre outras agressões gratuitas aos que participavam da manifestação democrática.
No caso da foto, trata-se do senhor Almir Gabriel Filho(um cretino), o Almizinho, que não é nenhum garotinho. Tem 49 anos. É filho do ex-governador Almir Gabriel.




(..)comentário meu.
Se depender de mim esse imbecil nunca mais toca na rádio que eu trabalho, a sorte dele e que ele já tá com o rabo cheio do nosso dinheiro do tempo que o pai dele era governador do estado.

http://www.jesocarneiro.com.br/uncategorized/a-face-da-intolerancia.html

Nenhum comentário: