terça-feira, 8 de novembro de 2011

Para onde eles vão?




O PSDB, sem projeto alternativo para fazer frente ao do atual governo, sem discurso plausível, sem ética,-- já que em São Paulo está mergulhado no escândalo da venda de emendas na ALESP--, sem foco com discursos norteados em factóides de recortes de jornais e, com uma inesquecível historia de privataria na era FHC , se reúnem no Instituto Teotônio Vilela, ligado ao PSDB, hoje no Rio de Janeiro, para o seminário "Para onde vai o Brasil" “Que Estado pretendemos, que futuro vislumbramos?".


Não faz muito tempo, Fernando Henrique Cardoso escreveu um artigo para a imprensa, com o título, "Para onde vamos?". Agora,o ex presidente e sua trupe, não sabe para onde vai o Brasil. Se o tucanato não souber dizer para onde se deve ir, o PT ganhará a eleição do ano que vem e em 2014.

Depois de escrever em seu Twitter que estava em viagem ao exterior e só voltaria na terça-feira, 8, ao Brasil, o ex-governador José Serra também participa do seminário. “Serra gosta de fazer suspense ate o fim”, disse um partidário antes da chegada do tucano.

Nenhum comentário: