quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Redação Conversa Afiada




Saiu na Folha (*):



Árdua defensora dos serviços do Ibope, a Globo acredita que não há espaço no mercado brasileiro para dois serviços de medição de audiência em TV. A posição da rede bate de frente com os planos da Nielsen, que pretende ingressar justamente nesse tipo de pesquisa em 2012.

Tanto é que apresentará ainda neste mês, em uma reunião com dirigentes de emissoras, os aparelhos e o método de aferição que pretende utilizar para mensurar audiência no país a partir de 2012. A Globo diz que ainda não foi procurada pela Nielsen, mas que está disposta a ouvir a proposta do instituto.
(…)




Na Globo se dizia que, se pudesse, o Doutor Roberto suspenderia os movimentos de Rotação e Translação da Terra.

Se depender do Ministro Bernardo, assim será.

Paulo Henrique Amorim

(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é, porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.


Nenhum comentário: