sexta-feira, 14 de junho de 2013

EIKE BATISTA - SENHOR X PODE ESTAR A CAMINHO DA BANCARROTA

 
 
 
Era de se esperar, só não parecia que seria tão rápida a decadência do GRUPO X de Eike Batista(foto). Não é de hoje que só notícias ruins e muita especulação envolvem o nome das empresas do empresário. Vários negócios não se transformaram em realidade. Os projetos e os sonhos vendidos na "praça", um dia precisam se materializar, se não... Já se observa uma correria para se desfazer de ações do GRUPO X. Ninguém quer ficar com o que parece caminha de forma galopante para ser um "MICO". 

As demissões, rebaixamento de nota, poços que não produzem nenhuma gota de óleo, desistência de parcerias, devolução de plataformas, VENDA DO HOTEL GLÓRIA... demonstram que as coisas vão muito mal. 
Eike Batista: o império em decadência
Com perdas constantes na bolsa, empresário coloca Hotel Glória à venda.
Jornal do Brasil - Caio Lima

A venda do Hotel Glória anunciado pelo Grupo EBX, de Eike Batista, é mais um retrato da decadência das empresas comandadas pelo empresário, que já foi o homem mais rico do Brasil e o oitavo do mundo. Mesmo com um investimento na casa dos R$ 200 milhões do BNDES, o agora chamado Glória Palace Hotel, que foi um dos ícones da hotelaria brasileira, é colocado à venda com nem metade das obras concluídas, às ruínas.


http://007bondeblog.blogspot.com.br/2013/06/eike-batista-senhor-x-pode-estar.html

Nenhum comentário: