terça-feira, 18 de junho de 2013

Lula acredita em acordo sobre aumento


No Facebook, Lula diz que Democracia não é pacto de silêncio.

Saiu no G1:

Democracia não é ‘pacto de silêncio’, diz Lula sobre manifestações


‘Ninguém em sã consciência pode ser contra’, afirmou ex-presidente. Ele disse acreditar que prefeito e manifestantes negociarão uma solução.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta segunda (17), em mensagem publicada em sua página no Facebook, que “ninguém em sã consciência” pode ser contra as manifestações contra a tarifa do transporte coletivo porque a democracia “não é um pacto de silêncio”.

Lula disse que as reivindicações dos movimentos sociais “não são coisa de polícia”, mas têm de ser solucionadas por meio de negociação.

“Ninguém em sã consciência pode ser contra manifestações da sociedade civil porque a democracia não é um pacto de silêncio, mas sim a sociedade em movimentação em busca de novas conquistas”, afirmou na mensagem..

O ex-presidente disse acreditar que o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, e os manifestantes chegarão a uma solução.

“Estou seguro, se bem conheço o prefeito Fernando Haddad, que ele é um homem de negociação. Tenho certeza que dentre os manifestantes, a maioria tem disposição de ajudar a construir uma solução para o transporte urbano”, afirmou.

http://www.conversaafiada.com.br/politica/2013/06/17/lula-acredita-em-acordo-sobre-aumento/

Nenhum comentário: