quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Privataria tucana chega ao Senado... e a lei do silêncio continua imposta nas redações



O líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), discursou no Senado cobrando reabertura de investigações sobre a roubalheira na privataria e lavagem de dinheiro internacional denunciada no livro "A privataria tucana".Eis o discurso:



O líder tucano, Aloysio Nunes (PSDB/SP) reagiu com outro discurso, com os mesmos argumentos que Maluf costuma usar. Disse que o governo do PT teve 9 anos para investigar e "não encontrou nada".


Ora, as centenas de operações da Polícia Federal contra lavagem de dinheiro como Farol da Colina, Satiagraha, etc. trouxeram subsídios ao livro de Amaury.


Sabemos o quanto é lenta a justiça no Brasil para endinheirados. Quantos anos demorou para Maluf virar réu? O dia do Serra e sua turma também vai chegar, inclusive é importante lutarmos para repatriar aos cofres públicos o dinheiro público desviado para os paraísos fiscais, da mesma forma que foi feito com Maluf.


Mesmo com dois senadores discursando sobre o assunto, a imprensa corrupta continua impondo a lei do silêncio nas redações igual aos traficantes faziam no Complexo do Alemão.

Nenhum comentário: