segunda-feira, 16 de abril de 2012

Cachoeira transborda pros lados de Aécio Neves e Anastasia



No dia 5 de abril, nosso blog já noticiou em primeira mão: "E agora Anastasia e Aécio? Cachoeira explora caça-níqueis em Uberlândia-MG"Hoje, com 10 dias de atraso, o jornalão "O Estado de Minas" publicou:


Acusado de corrupção, bicheiro Carlinhos Cachoeira já comandou seis empresas em Minas...Cachoeira... montou empresas no estado em diversas áreas de atuação, há mais de duas décadas, em Uberlândia, no Triângulo mineiro, e em Araxá, no Alto Paranaíba, além de Belo Horizonte. O bicheiro... já esteve à frente de seis empresas no estado, mas atualmente toca apenas uma delas, a filial da Bet Capital, instalada em Araxá, onde aparece como representante legal . Essa empresa abocanhou um contrato milionário com a prefeitura, já encerrado, mas ainda sob investigação do Ministério Público Estadual por suspeita de superfaturamento na prestação dos serviços.


...Em um diálogo, em julho do ano passado, Lenine Araújo de Souza, sócio da empresa Capital, em Araxá, conversa com um parente de Cachoeira sobre uma comissão de 30% paga a donos de caças-niquéis e um sistema de gerenciamento dos jogos que estava sendo implantado em Uberlândia.


... Em outra interceptação, ... Dadá, araponga de Cachoeira, conversa com uma pessoa identificada apenas como professor sobre o esquema de jogos na capital mineira. Na conversa, o “professor” diz a Dadá que vai viajar a Belo Horizonte para se encontrar com uns políticos, “gente forte da área lá” para resolver uma pendência.
Mais informações »


Nenhum comentário: