quinta-feira, 12 de abril de 2012

Globo instala CPI para salvar tucano




Como previsto, o jornal nacional do Ali Kamel desta quarta feira não aceitou a sugestão do Cloaca.




O jornal nacional do Ali Kamel continuou a honrar aquela frase inesquecível do Caetano (quando ele ainda não era do Globo): assisto ao jornal nacional não para saber o que aconteceu, mas para saber o que o jornal nacional quer que eu ache que aconteceu.


Antes que se instale a CPI em que vai voar pena de tucano para todo lado, o Ali Kamel montou um jornal nacional em que tenta crucificar o inclito delegado Protógenes Queiroz, aquele que ousou reunir as assinaturas necessárias para criar a CPI do Demóstenes e a da Privataria (que vem por aí).


Clique aqui para ler “Estadão tenta desqualificar a Satiagraha”.


Porque é disso que se trata: salvar a pele dos Privatas Tucanos, heróis do Amaury.


Clique aqui para votar na trepidante enquete” o que a CPI do Ali Kamel vai provar”?


Depois, um trepidante repórter de Brasília demonstra que toda a corrupção do Carlinhos Cachoeira, do Demóstenes, da Privataria, do Al Capone, do Ali Babá e de Cayman se instalou num Governo petista de Brasilia.


O Ali Kamel vai tentar.


É provável que consiga instalar a CPI dele antes da CPI do Demóstenes.


E é provavel que no PiG (*), na Abert (ela vai defender o Robert(o) Civita ?) e na ANJ consiga as assinaturas nessárias.


Mas, não tem importância.


Como diria o Cala a Boca Galvão, depois do empate da Holanda: a coisa já esteve melhor para a Globo.


Paulo Henrique Amorim


(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.


Nenhum comentário: