sábado, 6 de julho de 2013

"Menino Pobre" passeia com dinheiro do STF e bota o filho dentro da Globo


 
Felipe Barbosa, filho do presidente do STF, agora é gente da Globo
TVfoco.pop.com.br
Felipe Barbosa, filho do presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, foi contratado pela Globo; ele atua no programa Caldeirão do Huck, do apresentador Luciano Huck; no fim de semana, Barbosa viajou, com recursos do Supremo Tribunal Federal, para assistir a um jogo da seleção brasileira no camarote de Huck e de sua esposa Angélica; cogitado como presidenciável, Barbosa não tem demonstrado na sua vida pessoal o mesmo rigor que cobra dos outros.

De acordo com o jornal Folha de São Paulo, o mais novo contratado da produção do “Caldeirão do Huck”, programa da Globo, é Felipe Barbosa, filho do presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa.

A Globo e fontes na produção da atração negaram para a recente contratação do rapaz. Disseram que ele foi apenas fazer uma visita ao Projac, no Rio de Janeiro.
O "menino pobre" da Veja agora tem um filho
dentro de Rede Globo. Tá explicado?

Mais tarde, a emissora confirmou que Felipe fora mesmo contratado para um trabalho de pesquisa temporário no programa de Luciano Huck. O jovem é formado em comunicação social.
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, usou recursos da Corte para se deslocar ao Rio de Janeiro no final de semana de 2 de junho, quando assistiu ao jogo Brasil e Inglaterra no estádio do Maracanã. O STF diz que a viagem, feita em um avião de carreira, foi paga com a cota que os ministros têm direito, mas não divulgou o valor pago nem qualquer regulamento sobre o uso da cota.

O tribunal confirmou que não havia na agenda do presidente nenhum compromisso oficial no Rio de Janeiro durante o final de semana do jogo no Maracanã. Barbosa tem residência na cidade e acompanhou o jogo ao lado do filho Felipe no camarote do casal de apresentadores da TV Globo Luciano Huck e Angélica. Segundo a Corte, porém, apenas o ministro viajou de Brasília com as despesas pagas pelo STF. Os voos de ida e de volta foram feitos em aviões de carreira.
(Fontes: TV Foco, Brasil 247 e Diário do Nordeste)
 
 
http://blogmanueldutra.blogspot.com.br/2013/07/menino-pobre-passeia-com-dinheiro-do.html

Nenhum comentário: