segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

APOSENTADO INVOCADO

O objetivo do APOSENTADO INVOCADO é lutar contra a imprensa corrupta, golpista , ultra racista e ladra brasileira. Essa instituição que escolheu ser um partido político e de oposição ao povo brasileiro.

A imprensa brasileira é corrupta e comete o pior erro de um general em batalha, menospreza o inimigo. Nós a estudamos diuturnamente e apesar dos muitos crimes cometidos por essa gente corrupta estamos preparando a nossa bala de prata, para eliminar essa gente de vez. Os reis também pensavam que nunca perderiam seus poderes ditos 'divinos'. Os gregos e os romanos pensavam que seus impérios seriam eternos e mais recentemente, os amigos da imprensa brasileira, os nazistas, esperavam o Terceiro Reich, mas todos desapareceram, assim como essa gente corrupta: Merval Pereira, Ricardo Noblat, Fernando Rodrigues, Elio Gaspari, que deveria ser expulso do Brasil e voltar para a Itália e a corrupta e cínica Eliane Cantanhêde. Quero dizer para vocês todos, vagabundos safados que a morte os espera e que o Brasil será um país melhor sem as suas fétidas almas. Espero que o diabo os carregue para as profundezas do inferno. Assinado: Helio de Souza Borba Não sou anônimo como seus fedorentos seguidores de merda. 

 

Leia-se o 'imortal' de meio livro, Elio Gaspari, o italiano que deveria voltar para sua terra, porque aqui no meu país não é bem-vindo, vá embora já que lá é melhor, a revista Veja, O Globo Corrupções Ltda, O Diário Oficial da Tucanalha', a revista Época e "last but no least" a Folha de São Paulo. Leiam, corruptos, as palavras de Marcos Coimbra e sumam do nosso Brasil, seu bando de quinta coluna desgraçados.

São duas páginas do Diário Oficial da Tucanalha para ajudar o seu partidO, PSDB. O Conglomerado Corrupto se esforça estuda as melhores ações para a sua volta ao poder. O diário corrupto tem em mente, que diante de tanta incompetência de Serra, FHC e o bêbado Aécio Neves, o melhor seria um golpe de Estado. Coitado! P.S. o grande problema do jornal ultra corrupto O Estado de São Paulo é que os militares não querem se meter mais nessa esparrela corrupta em nome de salvar o país do comunismo. Estadão, acabou pra você e seus miquinhos amestrados. Chorem, chorem muito!

 http://aposentadoinvocado1.blogspot.com.br/2012/12/a-imprensa-brasileira-e-corrupta-e.html

 http://aposentadoinvocado1.blogspot.com.br/2012/12/sao-duas-paginas-do-diario-oficial-da.html

Nenhum comentário: