quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Polícia chuíça indignada com central de grampos



Quem plantou a central: Cerra ou Alckmin ? Quem foi grampeado ?


Saiu no Globo, na pág. 13, artigo de Marilda Pansonato Pinheiro, presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo, de título “Estranho silêncio sobra as escutas ilegais”

“Um coronel da PM paulista grampeava 500 linhas telefônicas sob o argumento de combater o crime autorizado”

“Quem autorizou ?”

Ela pergunta também: e por que a grampolândia não interceptou os “salve” do PCC que culminaram na morte de 90 policiais ?

Por fim,

“… o que está sendo feito com um material obtido possivelmente de forma ilicita com personagens idôneas e inidôneas, num ‘balaio’ onde tudo se mistura.”

Viva a Chuíça (*) !

Clique aqui para ler o que o Conversa Afiada já publicou sobre essa central de grampos, de que o Azenha e ele próprio possivelmente foram vítimas, quando perguntou: Cerra ou Ackmin ?

(Segundo o Globo, pág. 5, “SP registra 21ª chacina do ano, com quatro mortos. Vítimas estavam numa padaria e não tinham passagem pela polícia; em novembro, número de homicídios chegou a 170.”

Quem é o poste que o Lula vai mandar ao Bandeirantes em 2014 ?

(Por isso a Casa Grande está tão aflita …)


Paulo Henrique Amorim


(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.

  http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2012/12/25/policia-chuica-indignada-com-central-de-grampos/

Nenhum comentário: