quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Gurgel não confia em Valério. E quem vaza ?


Se o Valeriodantas só fala com os procuradores, quem é o principal suspeito?
 

Saiu na Folha (*):

Procuradoras não confiam em depoimento


Segundo elas, empresário já tentou manipular o Ministério Público para reduzir pena

MATHEUS LEITÃO
RUBENS VALENTE
FELIPE SELIGMAN
DE BRASÍLIA

As duas procuradoras da República que tomaram o novo depoimento do empresário Marcos Valério de Souza, Claudia Sampaio e Raquel Branquinho, não confiam plenamente no que o operador do mensalão disse e temem ser manipuladas.

Em conversas reservadas, elas informaram que em outras ocasiões Valério tentou usar o Ministério Público Federal para conseguir diminuição de pena ou delação premiada sem apresentar provas daquilo que denunciava.

A Folha apurou que elas viram inconsistência no histórico de declarações do condenado e cobraram de Valério mais detalhes e provas.

(…)




A Folha, o brindeiro Gurgel e as sub procuradoras desconfiam que o Valeriodantas minta.

(Por falar nisso, “Fala Valério, fala !”.)
“Desconfiam”.

Mas, o PiG (**) até agora deu mais corda ao Valeriodantas do que a seu par Thomas Jefferson.

E agora, uma perguntinha à toa: quem vaza o Valeriodantas ?

O Senador Fernando Collor tem uma desconfiança.

O Conversa Afiada dela compartilha.

Se o Valeriodantas só fala com os procuradores e o PiG passou a alimentar-se de Valeriodantas, quem entrega o Valeriodantas ao PiG ?

Quem entrega a mercadoria ?

Papai Noel ?



Paulo Henrique Amorim


(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é,  porque o dono é o que é; nos anos militares, a  Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

(**) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.

http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2012/12/13/gurgel-nao-confia-em-valerio-e-quem-vaza/

Nenhum comentário: