sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Eu, CIDADÃO, exijo punição de FHC e dos privateiros


Fabuloso o comentário de Bob Fernandes (roubado do site do Polaco Doido - abaixo em vídeo) sobre a farsa do julgamento do mensalão. Como se diz aqui o tempo todo, é curioso que o imprensalão, por interesses escusos, alimentado pelas barbaridades da Veja e especialmente da Globo (os maiores cânceres que sempre impediram o Brasil de avançar), resolva atribuir a uns um crime estupendo e a outros, a santidade e a incolumidade. Como sempre reforçamos, se é pra julgar e condenar, coisa que estimulamos e queremos, que o façam com todos porque a sociedade assim o requer, e não só com a patota que está agora no governo e contraria os interesses da mídia e da oligarquia histórica do Brasil. Ao contrário, o folhetim da editora Abril estampa em suas páginas semanais lixo e mais lixo, transformando em heróis bravos bandidos, corruptos e corruptores; manipulando a mentalidade do cidadão comum que não tem acesso à informação verdadeira e portanto, não consegue decidir de forma isenta. Veja já endeusou Collor, Demóstenes e Daniel Dantas. Isso só para citar 3, do batalhão de corruptos que abrilhantam o cotidiano nacional.

Passadas as condenações dos petistas, eu, como cidadão deste país, exijo também o julgamento dos anteriores, notadamente os casos da privataria que entregou a preço de pinga 51, estatais bilionárias ao controle estrangeiro, dilapidando nossa riqueza e nosso solo (no caso da Vale do Rio Doce). Há quem diga que a gigante dos minérios foi vendida por um milésimo do valor real.

Se faltam provas, como poderia alegar o ilustre Procurador (engavetador ) Geral da República, que se use o "domínio do fato", como está sendo usado contra os corruptos do PT. Afinal, todo mundo sabe das pilantragens, mas só eles fazem de conta que não viram.

FHC e sua turma compraram a peso de ouro o Congresso Nacional (muitos deputados ainda estão na ativa), e aprovaram a PEC da reeleição que lhe deu mais 4 anos para se esbaldar na bandalheira e nos desvios monumentais. O imprensalão solenemente, se cala. E se cala porque ganhou sua parte. Você que nos lê, não imagine ingenuamente que algum órgão de imprensa em âmbito nacional, sobreviva sem as vultuosas verbas vindas dos governos. Lícitas e ilícitas.

São todos bandidos se locupletando com o seu e com o meu dinheiro, que deveria ir para o que realmente faz falta. Em vez disso, vai para o bolso dos já muito ricos.

Assista ao vídeo e espalhe a informação. Chega de impunidade e de transformar em santos estes hipócritas notáveis,EU pilantras da política nacional. Cadeia para os petistas corruptos, mas também, para os tucanos bandidos e para os integrantes de todos os partidos que se fizeram na dinheirama desviada do povo brasileiro.
 

 http://profdiafonso.blogspot.com.br/2012/12/eu-cidadao-exijo-punicao-de-fhc-e-dos.html

Nenhum comentário: