segunda-feira, 13 de agosto de 2012

 
 
REVOLTA DE CANDIDATOS NO NINHO TUCANO Hoje a notícia bateu e explodiu na redação da Coluna do Kalango Seco. 90% dos vereadores que acompanham a barca do candidato do Jatene, o lento Alexandre Von PSDB, estão revoltados com a verba de campanha do partido, prometido para a primeira quinzena de julho, mas que até agora, nadica de nada. Nossa fonte garante que mais da metade dos que estavam acreditando em Von debandaram e correram para bater na porta dos concorrentes. Pior, para o desespero tucano, foram bem atendidos... Zezo pense num caboclo traíra é candidato a vereador, hoje eles estão com o PT, amanhã volta tudinho para o ninho tucano e assim vão pegando a pontinha deles... rs!
HELDER BARBALHO ACONSELHOU ZÉ A DESISTIR Um peemedebista sério e honrado nos disse neste final de semana, que o filho de Jader, Helder Barbalho aconselhou o candidato José Maria Tapajós PMDB 15, a desistir de sua candidatura e tentar uma aliança com o PT. Esse mesmo caboclo de fé, garantiu que Helder lamentou que o PMDB chegasse ao ponto chegou em Santarém. Decepcionado com o que restou do PMDB nesta eleição, chegou a comentar sobre uma intervenção no partido, mas como tem muito respeito por Antonio Rocha que é um guerreiro que sempre carregou o partido nas costas disse que o deputado é quem deve tentar reerguer o partido nas próximas eleições. Helder também ouviu do Zé Maria que iria enfrentar sozinho o PT e o PSDB, pois garante que vai vencer as eleições... então ta, vamos aguardar, né Zezo!
VICE ODEIA A COLUNA DO KALANGO SECO O vice do Jatene, Helenilson Pontes, caboclo tapajônico omisso, que fugiu da luta pelo Estado do Tapajós, odeia a Coluna do Kalango Seco. Confirmou-nos um blogueiro belenense que esteve este fim de semana em Santarém a passeio. O papa-açaí numa conversa gelada com a gente, entre um gole e outro de cerveja Tijuca e quibe do Vianei Sirotheu bem apimentado, nos contou em primeira mão, que conversando com um tucano palaciano que vive nos corredores do poder no parazinho, ouviu uma declaração bem invocada do vice governador contra nossa Coluna, mixando para a gente, disse que o vice não contou conversa, desceu o cacete no Kalango, putz!... o que dizer hein zezo? ‘E NÓS CHORA?” como diz o caboclo!
NICOLAU DO POVO ESTÁ MUITO FORTE O candidato do PP Nicolau do Povo, está na boca do povo. Estivemos fazendo uma sondagem, um boca a boca pela cidade e em parte do planalto. O nome de Nicolau do Povo aparece como doce na boca do povão. Nicolau que sofreu um duro golpe no início de sua campanha, com o falecimento de sua esposa inesperadamente devido um infarto; para nossa surpresa, o caboclo é mais conhecido do que farinha na cidade. Por onde andamos havia alguém que se referia como eleitor dele... Zezo resta saber se ele vai conseguir botar essas intenções nas urnas, que é o trabalho mais difícil de sefazer... vamos aguardar!
É HORA DE BOTAR A CAMPANHA NA TV Partidos e coligações se organizam para gravar os programas para a tevê. Estivemos nesta tarde de segunda (13), participando de um reunião de uma campanha em Santarém e confirmamos que a corrida para o lançamento das campanhas no horário gratuito da televisão está a todo vapor. Devido o recurso do PSD no TSE, a Justiça Eleitoral teve que refazer a tabela do horário gratuito que os partidos tem direto, mas hoje foi liberado e está tudo certo. Segunda dia (20) sai as inserções dos majoritários, terça (21) os vereadores começam pra valer a campanha na televisão. Vamos aguardar...
TIRADA DO DIA Na conversa com o blogueiro de Belém sobre a raiva do vice HP da nossa Coluna, então lhe disse que estamos participando ativamente da campanha eleitoral e vamos mostrar aqui, os fatos, os blefes, os conchavos, as trairagens e e toda a dinâmica da política, e que o nome dele não vai ficar de fora, pois hoje ele é peça importante do sonho do chefão do parazinho de conquistar o centro do poder do Estado do Tapajós que é Santarém... Sabe o que ele me disse Zezo? Quá-quá-quá-quá-quá-quá-quá... "KALANGO, NÃO CHUTA EM CACHORRO MORTO...", é um caso a pensar viu Zezo... A coluna só saiu agora por um problemas técnicos no meu PC, amanhã a gente volta na normalidade... até mais!

http://zezoferreira.blogspot.com.br/2012/08/kalango-seco-diz-que-vice-do-jatene.html

Nenhum comentário: