terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Cadê a liberdade de expressão Luciano??!!!

Blog
Tô de Olho Malandragem!!!!



Rafinha Bastos, mais uma vez afia sua língua e aponta contra a garganta do playboy "bonzinho" Luciano Huck.


Rafinha proferiu alguns impropérios criticando criticando atitude irresponsável do apresentador por conta de sua conduta ao beber e dirigir, na madrugada do último domingo.

Huck, ao se recusar a fazer o teste do bafômetro, foi multado em R$ 957,70 e perdeu 7 pontos na carteira, já que a infração é considerada gravíssima.

Agora, Luciano quer processar o humorista...

Cadê a liberdade de expressão Luciano? Já sei: ela só é válida quando a Globo quer fazer acusações contra o Governo sem provas...

Parafraseando o próprio Rafinha: é mais difícil falar o que pensa do que colocar a vida dos outros em risco.

Veja o que Rafinha postou em seu facebook sobre o apresentador.

Carta para Luciano Huck:

Luciano, você bebeu antes de dirigir. Fez merda. Mas não se preocupe: Para a maioria do país, comunicador FDP não é aquele coloca a vida dos outros em risco, é aquele que fala o que pensa. Fique tranquilo.

No fundo você está pensando: "Só bebi um pouquinho e estava a 20 Km/h. Essa lei é muito radical no Brasil e com a dose que bebi, eu não seria sequer multado em nenhum outro país". Não é isso que está na sua cabeça? Eu sei que é. Eu conheço cabeça de playboy inconsequente.

Mas é claro que você não vai dizer nada disso. Sabe porque? Porque dizer o que pensa é mais arriscado do que dirigir alcoolizado. Você nunca falou nada que desagradasse o seu público, não é em um momento de crise que você irá fazer isso, tô certo?

Você não vai jogar fora toda uma credibilidade construída durante anos de assistencialismo barato na TV, não é?

Para se sair bem desta, segue a minha dica: Fala que não agiu certo. Isso. Veste aquela máscara de celebridade arrependida e vai pra TV fazer de conta que você se importa com o assunto. Melhor ainda… faz campanha contra a combinação direção + álcool. Perfeito! Nossa, vai pegar super bem! O povo vai te amar ainda mais.

Genial.

Bem... nem sei porque estou aqui dando dicas. Você sabe muito bem o que fazer, afinal, teatrinho falso na TV é a tua especialidade.

Tenho certeza que tudo vai acabar bem
E da próxima vez, se não for atrapalhar muito a sua vida, tenta não colocar a vida dos outros em risco. Pega um táxi, seu bosta.   http://todeolhomalandragem.blogspot.com.br/2012/12/cade-liberdade-de-expressao-luciano.html

Nenhum comentário: