quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

PROTEÇÃO AO RUBRO NEGRO EXAGERADA








O Campeonato Brasileiro 2012 terminou no domingo e um site que analisa erros de arbitragem resolveu colocar em dúvida o título do Fluminense e até a permanência do Flamengo na Série A. Segundo o portal “Placar Real”, se não fossem as marcações erradas de juízes e bandeirinhas, o Atlético-MG seria o campeão com 76 pontos, seguido pelo Grêmio, com 70. O Tricolor só apareceria em terceiro, com 69, oito pontos a menos do que terminou na tabela.
 
 Já na zona de degola, o Flamengo cairia com Palmeiras, Figueirense e Atlético-GO. Conforme o site, o Rubro-negro ganhou dez pontos como “benefício” da arbitragem e, se não fosse isso, cairia de 11º para 18º, sendo rebaixado como consequência.
 
 
A quantidade de pontos conquistados deixa o time carioca como o mais beneficiado pela arbitragem, de acordo com o “Placar Real”. Em segundo vem o Fluminense, seguido de Cruzeiro e Santos.

O Vasco ganhou apenas um ponto, enquanto o Botafogo foi um dos mais prejudicados. O Alvinegro teve menos quatro, segundo a contagem do site. A equipe mais prejudicada foi o Corinthians, com nove pontos a menos.
Fonte: Extra Online 
 
 http://tertulino.blogspot.com.br/2012/12/protecao-ao-rubro-negro-exagerada.html

Nenhum comentário: