sábado, 14 de julho de 2012

A FIFA É UMA ENTIDADE PODRE - CORRUPÇÃO VAI ACABAR COM A "MAGIA" DO FUTEBOL


JOSEPH BLATTER E JÉRÔLME VALCKER SÃO SEUS "LEGÍTIMOS REPRESENTANTES"


E esse tipo de gente, ainda quer vir aqui dar lições de moral.
A FIFA é uma Entidade "podre", onde os casos de corrupção e negociatas aparecem aos montes. Todo esse mar de lama envolvendo João Havelange e Ricardo Teixeira ocorreu já com o senhor Blatter. O suborno da ISL é só um dos casos, tem até venda de voto. Quem garante que não existem outras "trutas" e "tramóias" na questão até de resultados dos jogos envolvendo seleções ?
Com tudo que já sabíamos e com o que está agora surgindo, é perfeitamente lógico desconfiar de tudo que a FIFA organize. Já está bem claro que o negócio do futebol é dinheiro, só que antes pensávamos que eles buscavam um lucro honesto, agora já não se aposta um tostão furado nisso.
Do jeito que se encaminham as coisas no futebol, brasileiro e mundial, a ganância e a busca do lucro a qualquer preço, vão acabar por destruir a paixão e a magia desse esporte.
NOTA - Até que se encontre um novo nome para o Estádio Olímpico do Engenho de Dentro - Nesse blog ele será chamado apenas pelo "apelido" de ENGENHÃO - E nem é preciso dizer o motivo pelo qual estou tomando essa atitude.
 
 http://007bondeblog.blogspot.com.br/2012/07/fifa-e-uma-entidade-podre-corrupcao-vai.html

Nenhum comentário: