quinta-feira, 21 de março de 2013

61% dos brasileiros: Dilma é igual a Lula



Que poste, hein ? Chora, tucanuardo, chora ! 



Saiu no IBOPE Inteligencia:

Para 61% dos brasileiros, o governo Dilma é igual ao de Lula


A pesquisa do IBOPE Inteligência, realizada em março deste ano, a pedido da Confederação Nacional da Indústria (CNI), aponta que 61% dos brasileiros consideram o governo da petista Dilma Rousseff igual ao de seu antecessor, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Em dezembro de 2012, o percentual dos que compartilhavam essa opinião era de 59%, o que deixa o resultado dentro da margem de erro da pesquisa, que é de dois pontos percentuais.

Já o número de brasileiros que consideram o governo de Dilma pior que o de Lula caiu de 21% para 18% no mesmo período, enquanto os que declaram que o atual governo é melhor que o anterior oscilou de 19% pra 20%.

Nesta edição da pesquisa, pela primeira vez o número dos que consideram o governo Dilma melhor superou os que o consideram pior. Além disso, a pesquisa confirma também uma tendência positiva para Dilma, uma vez que a parcela que considera seu governo melhor que o de Lula vem crescendo paulatinamente a partir de março de 2012, ao mesmo tempo que tem diminuído o bloco dos que o consideram pior.


Não deixe de ler “Lulilma e a opção preferencial pelos pobres“.

Clique aqui para ler sobre a fraude dos bonus eleitorais e o anfitrião do Eduardo em São Paulo .

 http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2013/03/21/77826/

Nenhum comentário: