quarta-feira, 13 de março de 2013

O “BV” para pegar o Dirceu não pega a Globo



O “BV” da Globo é o maior faturamento das 40 maiores agências de publicidade do Brasil. Viva o Brasil !


 O amigo navegante Antonio Castro, no post “Barbosa e Gurgel, o poder da TV na Justiça”, pediu para explicar o que é “BV”.

“BV” é bonificação por volume.

Quanto mais anunciar na Globo, mais a agência de publicidade recebe bonificação.

Na Inglaterra se chamaria isso de “propina”.

Aqui, a Globo transformou em Lei…

O BV é o maior faturamento das 40 maiores agências de publicidade do Brasil.

No julgamento para condenar o PT, o Supremo decidiu que o BV da Visanet deveria ficar com a Visanet e, não, com a agência de publicidade do Marcos Valério.

Para comprovar a tese de que “dinheiro público” foi usado para comprar votos, através do valeriodantas.

O destemido Juiz Lewandowski desmontou a tese do dinheiro público para comprar votos.

Não adiantou.

O Supremo estava determinado a pegar o Dirceu.

Aí, pergunta-se: a bonificação por volume da publicidade do Banco do Brasil, da Caixa, da Eletrobrás, do Governo Federal na Globo – isso vai pra quem ?

Para o Banco do Brasil, para a Caixa – como decidiu o Supremo ao pegar o Dirceu – , ou para agência que se deixa premiar pela Globo ?

Claro que a tese do BV para pegar o Dirceu não se aplica à Globo, Antonio Castro…

Só serviu para pegar o Dirceu.

Depois dele, o Nunca Dantes.

E, depois, a Dilma.

O Supremo não alcança a Globo.

Clique aqui para ler “O Big Ben de Propriá entra para ONG sustentada pela Globo e pela Souza Cruz, duas instituições que zelam pela saúde do brasileiro”.


Paulo Henrique Amorim

 http://www.conversaafiada.com.br/economia/2013/03/12/o-bv-para-pegar-o-dirceu-nao-pega-a-globo/

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