sábado, 23 de março de 2013

Datafolha exige Cerra para presidente


 Globope diz que Dilma tem um potencial de 78%. Não precisa exagerar, Montenegro …



Saiu na Folha Online:

Dilma tem 58%, Marina, 16%, e Aécio, 10%, diz Datafolha

A presidente Dilma Rousseff lidera a mais nova pesquisa Datafolha de intenções de voto para a Presidência da República. Se a eleição fosse hoje, a petista teria 58%, seguida pela ex-senadora Marina Silva (Rede), com 16%.

Logo atrás estão o senador Aécio Neves (PSDB-MG), com 10%, e o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), que aparece com 6% das intenções de voto. Neste cenário, 6% declararam voto nulo ou em branco, e 3% disseram não saber em quem votar.
(…)


A Folha (*) é um dos mais sólidos redutos do serrismo fundamentalista.

Quem disse que o Aécio é o candidato do PSDB?

Em que convenção o Aécio foi escolhido?

Até agora, só o Fernando Henrique escolheu o Aécio.

Logo a omissão do Cerra não é inocente.

A Folha detona o Aécio e o tucanuardo para impor a derrotada candidatura Cerra.


Dilma dá outra surra. Mas, aí, o Globope leva  Cerra em consideração. E o problema dele é o inverso do Tucanuardo: muita gente conhece o Cerra. E por isso jamais votaria nele. Poucos conhecem o Tucanuardo. E se conhecessem …

Paulo Henrique Amorim

(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é, porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

 http://www.conversaafiada.com.br/politica/2013/03/22/datafolha-exige-cerra-para-presidente/

Nenhum comentário: