quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

ÂNCORA BOÇAL DA GLOBO CULPA PT POR TRAGÉDIA

 

 
O (jornalista) e apresentador do Jornal da Globo, William Babaak, deu a largada, na noite de ontem, 28/1, ao processo criminal contra os responsáveis pela tragédia ocorrida em Santa Maria (RS) no último domingo. 
 
De maneira torpe, e com seu habitual e desprezível estilo de editorializar o noticiário, o âncora do telejornal mais inútil da TV levou para o estúdio, ao vivo, um obscuro e destemperado "advogado criminalista" que, açulado por Babaak, concluiu o inquérito, julgou e apontou o governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, do Partido dos Trabalhadores, como o principal responsável pelo ocorrido em Santa Maria.
 
O titular deste Cloaca News sente-se constrangido ao informar que foi colega de bancos escolares de Babaak, nos tempos do antigo Ginásio Estadual Vocacional Oswaldo Aranha, em São Paulo. Em nome dos demais colegas, peço desculpas aos nossos inesquecíveis professores pela transformação de um de seus alunos em um tipo como Babaak, que, inescrupulosamente, e a soldo de interesses inconfessáveis, politiza uma tragédia e desrespeita a dor daqueles que acabaram de perder seus entes mais queridos.
.
Para assistir ao bloco do JG de ontem, clique aqui.
 
 http://cloacanews.blogspot.com.br/2013/01/ancora-bocal-da-globo-culpa-pt-por.html

Nenhum comentário: