quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

EDUARDO AZEREDO VAI SER 'CONVIDADO' A DEIXAR O PSDB

 
 
O PSDB vai usar em relação ao deputado Eduardo Azeredo a mesma tática que o DEM usou e usa em relação ao ex-senador DEMóstenes Torres, ou seja, a de tentar desvincular a figura do RÉU do Mensalão TUCANO, da imagem do Partido. Assim como a imprensa citava DEMóstenes como, "sem partido", antes dele ser cassado, o Deputado Eduardo Azeredo será citado da mesma forma quando do julgamento do Mensalão, que será chamado de MINEIRO, segundo o acerto já feito entre as três partes. (Azeredo- PIG - PSDB)
Inventor da MODALIDADE de Caixa DOIS com as características como é conhecida a fórmula denominada MENSALÃO, além de descobridor de Marcos Valério, a quem 'introduziu' da pior forma possível nos meios políticos, Azeredo não tem mais nada para perder. Era Senador, hoje é só Deputado e, em breve, não será eleito nem para SÍNDICO de Prédio. A "imprensa tucana" já começa a divulgar a "notícia" de que a presença de Azeredo "constrange" o Partido, e vai dar a sua forcinha para ajudar o PSDB.
Na verdade, é preciso tirar este fantasma do caminho de Aécio Neves, desmontar a BOMBA que parece, vai explodir, com lista de FURNAS e tudo indo pelos ares, quando a campanha para a eleição 2014 já estiver a pleno vapor.
Lá na frente, se tudo der mais ou menos certo na tática dos tucanos, Azeredo será resgatado e recompensado, ainda que anonimamente. Os tucanos aprenderam a lição de que não se larga no meio da estrada alguém que sabe tanto quanto Paulo Preto ou Eduardo Azeredo.
 
 http://007bondeblog.blogspot.com.br/2013/01/eduardo-azeredo-vai-ser-convidado.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/NIKX+%28007BONDeblog%29

Nenhum comentário: