segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Blogueiro da Veja desrespeita dor de familiares e politiza tragédia de Santa Maria [RS] ao falar mal de LULA


Reinaldo vê erro de Lula até numa tragédia


Blogueiro neocon diz que nota emitida pelo ex-presidente e por Marisa Letícia, em solidariedade às vítimas de Santa Maria, demonstra “que ele não tem mesmo limites”; seria uma manifestação com o "cheiro inevitável da exploração política"

Para o blogueiro neocon Reinaldo Azevedo, de Veja.com, Luiz Inácio Lula da Silva erra até quando demonstra solidariedade. Segundo ele, a nota divulgada pelo ex-presidente e pela ex-primeira-dama Maria Letícia seria uma evidência de que “não tem mesmo limites”. Leia abaixo:

PS – Por mais que fique constrangido e até envergonhado de escrever isto num texto dessa natureza, é inevitável. Vamos lá. Dilma Rousseff fez bem ao interromper a sua viagem e se deslocar para Santa Maria. É a presidente de todos os brasileiros, e uma grande tragédia aconteceu por lá. Goste-se ou não disso, representa todos os brasileiros. A presidente chorou, e acho que estava sendo sincera. Dispensável, porque tem o cheiro inevitável da exploração política, é a nota de Lula e sua mulher, Marisa. Ele não exerce mais cargo público. E não se espera que cada político se manifeste a respeito. Dilma está investida do cargo mais importante da República. Ele, embora não se dê conta disso, não. É só mais uma evidência de que não tem mesmo limites.

Ontem, em sua página no Facebook, como um cidadão comum, e não como autoridade pública, Lula publicou a seguinte mensagem:

O Brasil inteiro está triste e de luto pelas mortes ocorridas no incêndio em Santa Maria. Nesse momento difícil, expressamos nossa solidariedade aos amigos e familiares das vítimas e à toda a população da cidade, mas em especial aos pais e mães por essas perdas irreparáveis. Nossos sentimentos.

Marisa Letícia e Luiz Inácio Lula da Silva*

 
*Esse Reinaldo Azevedo, não é mais imbecil por falta de espaço.
 
 http://profdiafonso.blogspot.com.br/2013/01/blogueiro-da-veja-desrespeita-dor-de.html

Nenhum comentário: