sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Ministério Público entra no caso e atriz da Globo é denunciada após morte de motorista


Zezé Polessa é denunciada pelo Ministério Público após morte de motorista, diz jornal


O caso da morte do motorista da Globo Nelson Anderson Lopes, de 62 anos, que envolveu a atriz Zezé Polessa, 59, na segunda-feira (14), está longe de acabar. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta quinta-feira (17), a atriz será investigada em inquérito policial por suspeita de crime contra o Estatuto do Idoso.

Através de um pedido do Ministério Público, a delegacia de Jacarepaguá vai investigar a conduta da atriz que destratou o funcionário quando ele errou caminho.

Ainda segundo a publicação, a investigação não foi um pedido da família. "Eu, na condição de promotora, sou obrigada a investigar o caso. Preciso ouvir as testemunhas e a investigada", disse Christiane Monnerat, que tomou a decisão de investigar o ocorrido.

Luciana Lopes, filha do motorista, falou sobre o caso e afirmou que o comportamento da atriz pode ter contribuído para a morte do pai. "Eu não quero acusar a Zezé de nada, mas o que ela fez contribuiu, sim, para a morte dele. Meu pai tinha pressão alta e acredito que ele tenha se sentido constrangido com a situação, o que agravou seu estado de saúde", disse.

Bastante abalada e magoada com as acusações, Zezé declarou através de um comunicado oficial que ficou triste quando soube da morte do funcionário."Conheci o senhor Nelson há pouco mais de um mês, e neste período, ele me atendeu algumas poucas vezes, como ontem (segunda-feira, 14). Era um senhor extremamente educado e gentil. Quando soube de seu falecimento, fiquei muito triste. À família dele, toda minha solidariedade e carinho", declarou.

Nelson Anderson Lopes foi enterrado na terça-feira (15). Todas as despedas do funeral foram pagas pela Rede Globo.

 
http://profdiafonso.blogspot.com.br/2013/01/ministerio-publico-entra-no-caso-e.html

Um comentário:

receitas com amor disse...

so pq tem dinheiro axa que pode sair destratando as pessoas tem dinheiro e nem uma educacao eu gostava muito dessa atriz antes de saber qual era o grau de sua ignorancia se ela fosse uma popbretona com certeza ja estava atraz das grades como tem dinheiro isso nao vai dar nada nem remorcio pq esse tipo de gente nao sabe que e um remorcio espero que a justica seja feita ....... edineia tsalikisigh