terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Tomara que o PSDB ganhe a eleição


O Lula prometeu a eles três refeições por dia. Mas nos traiu: fez eles mudarem de classe.

O Conversa Afiada reproduz comentário do amigo navegante Eduardo, irritadíssimo !, com o comportamento do Lula:


Eduardo
Enviado em 14/01/2013 


Que saudade do governo do PSDB…


Naquele tempo não havia trânsito caótico, os aeroportos estavam sempre vazios, os Shoppings Centers eram mais bem frequentados, e quando eu pegava um avião, do meu lado sempre estava sentado alguém de nível sócio-cultural elevado. Hoje está um horror, o pobre pensa que virou gente…
Outro dia fiz uma viagem para a Europa e puxei conversa com um senhor que sentava-se ao meu lado, depois de alguns minutos, perguntei-lhe sobre a sua profissão e a sua resposta me causou indignação, o coitado me disse que era zelador de um prédio e que estava indo conhecer a terra dos seus antepassados.
Confesso que pensei em mudar de assento, mas tive que viajar indignado mesmo.
No retorno ao Brasil voltei a me revoltar com o trânsito…, como podem permitir que porteiros de prédio, diaristas, encanadores, eletricistas e demais ‘BR’ (baixa renda) tenham o direito de adquirir automóveis? Isto deveria ser proibido por lei.
Agora até catador de papel tem celular, computador e postam suas fotos na internet se misturando com pessoas de nível superior.
Se eu pudesse eu estrangularia o Lula que prometeu que o seu governo traria ao trabalhador, ao menos, o direito de ter três refeições ao dia, mas ele extrapolou, os pobres mudaram de classe e estão invadindo o espaço que era só das pessoas de nível.
Tomara que o PSDB ganhe as próximas eleições e acabe com a farra dos pobres  e  volte com as privatizações e  os engavetadores de CPIs, volte Paulo Preto, voltem Sanguessugas, volte lista de Furnas, volte a subserviência diante dos países poderosos…, mas como pobre não gosta de ser pobre, acho que quem vai voltar mesmo vai ser o Lula.
Paciência, vou mudar-me para a Switzerland. 


 http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2013/01/14/tomara-que-o-psdb-ganhe-a-eleicao/

Nenhum comentário: