quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Lula já foi às ruas. De olho em 2014 !


Lula nas ruas dá um recado aos candidatos de 2014.

Saiu na Folha (*):

Em encontro com Haddad, Lula dá diretrizes a secretários

Um dia depois de retornar de férias, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva protagonizou ontem reunião com o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), e parte do seu secretariado, e expôs o que espera da gestão do homem que escolheu para governar a capital paulista.

Na mesa de reuniões do gabinete de Haddad, sentou-se por uma hora entre ele e a vice-prefeita, Nádia Campeão (PC do B). Convidados na véspera para o encontro, 11 dos principais secretários da administração petista ouviram diretrizes de Lula. 




O Nunca Dantes começa a sair às ruas.
Os jênios da Casa Grande imaginaram que, ao anunciar que ia às ruas em 2013, Lula queria organizar uma manifestação-monstro na Praça da Revolução, sob o monumento a José Martí, em Havana.
Lula vai às ruas fazer política.
Ocupar o espaço que o Governo Dilma tem deixado à oposição: ao PiG (**), por exemplo.
Lula nas ruas dá um recado aos candidatos de 2014.
Para impedir que um tucano (ou quase-tucano) volte ao Palácio … – foi o que ele disse no programa do Ratinho, quando lançou o Haddad.


Não deixe de ler “Com Dilma será um meio-sangramento. Um sangramento inteiro traz o Lula de volta”.

Em tempo: não se deixe iludir pelo PiG, que tenta dar a impressão de que Lula foi ensinar o Haddad a governar. Note, amigo navegante, que Lula não tem vergonha de dar o Rio como exemplo. Para os tucanos, o Rio é uma Damasco. Clique aqui para ler “A Globo não conseguiu destruir o Rio”.

Em visita a Haddad, Lula elogia parceria entre os três níveis de governo no Rio de Janeiro

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez uma visita de cortesia na manhã desta quarta-feira (16) à prefeitura de São Paulo. Ele esteve acompanhado pelos diretores do Instituto Lula e chegou à Prefeitura por volta das 10h40. Participaram da reunião o prefeito Fernando Haddad, a vice-prefeita Nádia Campeão, o chefe de gabinete do prefeito e de dez de seus secretários. Durante a conversa, Lula ressaltou que “um dos grandes sucessos que conseguimos foram as parcerias entre os três níveis de governo”, citando o exemplo do Rio de Janeiro.

O encontro com o prefeito durou cerca de 20 minutos e a reunião com o secretariado, mais uma hora. Participaram os diretores do Instituto Lula Clara Ant, Paulo Vannuchi e Luiz Dulci, além de Gustavo Vidigal, chefe de gabinete do prefeito, e dos secretários Antonio Donato (Governo), Chico Macena (Subprefeituras), Denise Dau (Políticas para as Mulheres), Jilmar Tatto (Transportes), João Antonio (Relações Governamentais), José de Fillippi Jr (Saúde), Leda Paulani (Planejamento), Luís Fernando Massonetto (Negócios Jurídicos), Marco de Barros Cruz (Finanças) e Simão Pedro (Serviços).


Paulo Henrique Amorim


(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é,  porque o dono é o que é; nos anos militares, a  Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

(**) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.

http://www.conversaafiada.com.br/politica/2013/01/17/lula-ja-foi-as-ruas-de-olho-em-2014/

Nenhum comentário: