sábado, 30 de julho de 2011

Decadentes, Cesar Maia e Gabeira cogitam concorrer a vereador



Correio do Brasil / Vermelho


“Sem o controle da Prefeitura do Rio de Janeiro e da Câmara Municipal, o ex-prefeito Cesar Maia pretende disputar uma vaga de vereador, nas eleições 2012, para salvar o combalido DEM e enfrentar a hegemonia do PMDB. Cesar quer recuperar o poder político na capital e pretende ser o puxador de votos do partido — que já foi a bancada majoritária da Casa e hoje ocupa apenas cinco das 50 vagas.

O ex-prefeito não estará sozinho na briga. O PV aposta no lançamento da candidatura do ex-deputado Fernando Gabeira para encabeçar a lista de candidatos. Sem descartar o convite, o verde estipulou dezembro como prazo para anunciar se aceita a empreitada.

Já o prefeito Eduardo Paes (PMDB) se movimenta para distribuir seu grupo por vários partidos, não necessariamente de sua base. Hoje, Paes controla a Câmara e tem conseguido o apoio até de vereadores do DEM, principal sigla de oposição.

Cesar Maia disse que concorrerá a vereador, desde que as projeções das pesquisas apontem para uma vitória com mais de 200 mil votos. Com essa votação, ele conseguiria eleger pelo menos quatro vereadores.”


Matéria Completa, ::Aqui::




Nenhum comentário: