terça-feira, 19 de julho de 2011

LULA HOMENAGEADO NA FIESP



AGUIRRE TALENTO
DE SÃO PAULO


O ex-presidente Lula abriu na noite desta segunda-feira, em São Paulo, uma exposição de fotos da época de quando ocupou a Presidência da República. O evento foi uma homenagem surpresa prestada pela Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) a Lula, que o recebeu para um jantar com empresários.


Lula chegou ao local acompanhado de sua esposa, Marisa Letícia, e do presidente da Fiesp, Paulo Skaf, e não parou para falar com a imprensa.
Juca Varella/Folhapress


Lula observa foto em que aparece com a camisa do Corinthians ao lado de sua mulher, Marisa Letícia, e do presidente da Fiesp, Paulo Skaf; ex-presidente foi homenageado em jantar na entidade empresarial


Abordado enquanto observava as fotos, ele comentou, sobre a atual crise no Ministério dos Transportes, que a atual presidente Dilma "foi bem [nesta crise] e em qualquer outra situação. Foi muito bem".


A exposição é composta de fotos inéditas feitas pelo fotógrafo da Presidência Ricardo Stuckert, que o acompanhou durante seu governo, e foi montada sem que o ex-presidente soubesse. Diversos ex-ministros estavam presentes para a homenagem, como Celso Amorim (Relações Exteriores) e Patrus Ananias (Desenvolvimento Social).


Ao ver uma foto em que vestia a camisa do Corinthias e jogava futebol, em Brasília, Lula sorriu e afirmou: "Essa aí é que vale". Questionado se assumiria o comando da seleção brasileira de futebol, ele brincou: "Se me dessem essa oportunidade...". Depois de ver a exposição, o ex-presidente seguiu para jantar privativo com empresários e seus ex-ministros.


A exposição de fotos é aberta ao público e gratuita, na sede da Fiesp, na Avenida Paulista.


Nenhum comentário: