quinta-feira, 21 de julho de 2011

Gentee!! Justiça neles!!




Brasileira eleita Miss Itália no Mundo é vítima de racismo em site nacionalista.


Silvia Novais, de 24 anos, recebeu ofensas racistas em página na internet. Moradora do interior de SP, ela avalia se fará queixa por injúria racial.


Meu Comentário:


Mais uma manifestação de preconceito, racismo e intolerância. Todos os dias a mídia relata casos como da brasileira Silvia.


Durante a campanha eleitoral do ano passado os nordestinos foram alvo do ódio de "simpatizantes" serristas por votarem na Dilma e depois de eleita nossa primeira Presidente, mais uma vez os nordestinos foram achincalhados nas redes sociais ( quem não lembra?) acusados de sermos os "culpados" da vitoria da Dilma.


O fato e que atitudes racistas, preconceituosas tem ceifado vidas, destruído carreiras e humilhado centenas de cidadãos de bem, cumpridores de seus deveres mundo afora, apesar de inúmeras manifestações e campanhas promovidas combatendo tais atitudes negativas.


E uma injustiça vivida diariamente por centenas de pessoas e não podemos nos calar e aceitar, temos que denunciar e praticar JUSTIÇA, ainda que fora dos Tribunais.



Nenhum comentário: