quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

ROBERTO GURGEL: Aliado poderoso da direita (além da mídia...).

 Tô de Olho Malandragem!!!! 


Gurgel, Procurador da República, resolveu acatar as declarações de Marcos Valério e abrir inquérito contra o ex-presidente Lula.

O Ministério Público investigará Lula com base na acusação feita pelo operador do Mensalão.

Mais uma vez pergunto:

Por que ele não fez esta denúncia antes?

Marcos Valério diz que está sofrendo ameaças de morte, por conta desta denúncia, pretende entrar para o programa de proteção a testemunhas e com isso escapar da sua condenação, pois ele terá uma identidade nova e deverá desaparecer.

Como o próprio Procurador falou "Marcos Valério é um jogador". Contudo, parece que Gurgel entrou no jogo dele.

Estamos em vias de iniciar o julgamento do "MENSALÃO DO PSDB". Caso esta investigação tenha início, vocês já imaginam o que a mídia televisionará 24 horas por dia no lugar do julgamento do mensalão?

Não estou dizendo, com isso, que a mídia esteja envolvida em um complô, mas com certeza ela é uma peça importante em um momento crucial para a direita: Estamos há um ano e meio das eleições presidenciais e o julgamento do mensalão do PSDB, daqui para frente, seria letal para a direita. A aparição deste caso envolvendo o ex-presidente Lula é um presente de Natal atrasado.

É neste ponto que a mídia se torna uma peça fundamental. A partir daí, os meios de comunicação só transmitirão a investigação de Lula e não falarão uma só palavra sobre o julgamento do mensalão do PSDB, ao contrário do que ocorreu com o "mensalão do PT".

Um exemplo do modo operacional da mídia é visível na atitude tomada pelo Jornal Estadão, quando da divulgação, pela primeira vez, do depoimento de Marcos Valério. Eles lançaram algo que não podiam provar e, para evitar o desmentido, disseram que a fonte é alguém próximo ao acusado, sem revelar quem é.

Fique atento ao que A MÍDIA NÃO FALA...

 http://todeolhomalandragem.blogspot.com.br/2013/01/roberto-gurgel-aliado-poderoso-da.html

Nenhum comentário: