segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Um assassino condenado assume 3 minutos antes de José Genoíno.


Tô de Olho Malandragem!!!! 

José Genoíno, condenado na AP 470 (caso do Mensalão) por corrupção, é cercado 24 horas por dia por uma horda de jornalistas. A sua "graduação" foi massivamente televisionada pela mídia. Contudo, os plantonistas da informação "não perceberam" que três minutos antes, um condenado por assassinato tomava posse, também como deputado.

Estadão

O delegado alagoano Francisco Tenório passou pelo mesmo corredor sem ser notado pelo batalhão de jornalistas e curiosos. Chico Tenório, como é conhecido, voltou nessa quinta-feira, 3, à Casa após ter passado um ano na prisão e outros sete meses com um tornozeleira eletrônica de monitoramento, por causa de dois processos em que é acusado de encomendar assassinatos.

O parlamentar do PMN assumiu a vaga de Célia Rocha (PTB), eleita para a Prefeitura de Arapiraca (AL).

Tenório exerceu mandato de deputado na legislatura passada. Assim que deixou a Câmara, em fevereiro de 2011, teve prisão preventiva decretada pela Justiça estadual. Segundo a acusação do Ministério Público, ele teria, na "posição de líder de uma organização criminosa atuante em Alagoas", ordenado a ação que resultou na execução de duas pessoas em 2005. Ele também é processado como autor intelectual do assassinato de um ex-policial militar nos anos 90.
O Estadão diz que delegado "passou sem ser notado pelo batalhão de jornalistas e curiosos", inclusive os do  Estadão.
Como o Estadão só percebeu depois?
Será que os experientes repórteres não perceberam a presença de uma figura de tamanha periculosidade? Ou será que a "Graduação" de Genoíno é mais importante que a de um assassino condenado, à deputado?
Isto é no mínimo curioso.
 
 http://todeolhomalandragem.blogspot.com.br/2013/01/um-assassino-condenado-assume-3-minutos.html

Nenhum comentário: