terça-feira, 7 de maio de 2013

VAMOS "ASSASSINAR" O EX-PRESIDENTE FHC - O QUE ACONTECERIA COM UM SIMPATIZANTE DO PT QUE ESCREVESSE ISSO ?





Se estão calados perante a nojenta manifestação de Lobão, e alguns até aplaudindo, devo entender que aprovam suas idéias e a sua forma de expressão.

O que a MÍDIA faria, qual a repercussão (NEGATIVA), de que seriam chamados, por extensão, todos os  PETISTA, se um, apenas um simpatizante do partido escrevesse tal bestialidade. O que pediriam os colunistas, articulistas dos jornalões para o autor de tal "pérola", ainda que ele, apresentasse a argumentação de que isso era apenas RETÓRICA, FIGURA DE LINGUAGEM, e que ele não seria capaz de matar uma mosca, e que assim sendo, ninguém precisava ficar preocupado.

Como o prezado leitor acha que a imprensa (PIG) ia tratar o petista, ou simpatizante do PT ?

Seria ele levado à CAPA de um Suplemento de Jornal ? Teria ele espaço para divulgar seu livro, onde por acaso destacasse A PRIVATARIA TUCANA ?

Seria tratado como um excêntrico por revista decadente ?

Teria a posição de destaque no ESTÚDIO I ?

Ou o MUNDO cairia sobre ele e, volto a dizer, por extensão, sobre todos os PETISTAS, acusados de fomentar o ÓDIO e de fazer apologia à violência e ao crime ?

Vamos num caminho muito perigoso, onde adversários são transformados em inimigos, e onde pessoas não medem palavras e apelam para as maiores infâmias no sentido de tentar impor suas ideias e pontos de vista. 


http://007bondeblog.blogspot.com.br/2013/05/vamos-assassinar-o-ex-presidente-fhc-o.html

Nenhum comentário: