quinta-feira, 16 de junho de 2011

Preso envolvido na corrupção da ALEPA, cita o Senador Mario Couto em gravação

ANANINDEUA DEBATES
Opinião,Pensamentos e Política


Trecho da Conversa que José Carlos dono da Croc Tapioca, preso hoje, cita o Senador Mario Couto. Leia a íntegra no Blog da Rita Soares


JC – (...) Eu vou...eu estou usando você como último recurso pra não mexer com o nome do Senador que era na época...


S – Não, mas isso não vai mexer.

JC – É...cê sabe que mexe, Sérgio...


S - Não, não mexe porque isso aí, a confusão que acontecer, que aconteça, estoura na mão de todo mundo. Olha, eu sou uma pessoa que se tiver que estourar, estoure. Tá entendendo? Eu não sou, eu não sou de me impressionar com essas coisas. Se tiver que estourar vai ser aquela cagada, e aí vai envolver todo mundo, você inclusive.


JC – Inclusive,...mas eu to ciente disso.


S – Entendeu?


JC – Eu to ciente disso, eu to ciente disso.


S – Isso não é caminho pra, pra...


JC Eu estou ciente disso. É por isso que eu estou com advogado já com a petição pronta pra dar entrada no Ministerio Público, mas ciente de que eu tenho que responder também. Agora pra mim é muito fácil...


S – (incompreensível – parece dizer “e essa droga, pra quê)


JC - E eu vou fazer uma denúncia contra a Daura. Agora infelizmente essa denuncia contra a Daura, vai ter que ser feito uma ...uma...vamos dizer assim, uma averiguação pra onde foram esses cheques.


S – Ela vai ter que dar conta.

JC – É, ela vai ter que dar conta. Eu, eu to falando pra você isso porque eu acho que você não sabe de nada dessa historia.


S – Não, não sei mesmo


Essa gravação foi encontrada em um aparelho de mp3, entre os objetos apeendidos pelo Ministério Público na Casa de José Carlos Rodrigues dono da Croc Tapioca.

José Carlos procura Sérgio para informá-lo de que a fábrica de tapioca da qual é proprietário está passando por situações difíceis em decorrência das denúncias envolvendo a ALEPA. José Carlos comunica a Sérgio que quer a casa e o terreno que passou para o nome da Daura de volta para que ele possa, com o dinheiro da venda desses imóveis, construir uma nova fábrica.

Nenhum comentário: