terça-feira, 17 de maio de 2011

Gilmar Mendes - Dois Pesos, Duas Medidas!



Caros amigos e amigas. Começando a semana...


Gilmar Mendes, o super-ministro do pré-finado FHC, recentemente, mandou soltar um condenado a 270 anos de prisão, um médico picareta e rico, dono de uma "clínica de fertilização" humana, para ele "recorrer" da pena em liberdade. Não deu outra, na mesma semana o cara se mandou do Brasil e fim de caso. Hoje, ele está no Libano, com direito a "asilo" e tudo o mais que um "rico" pode comprar.

O Sinistro Gilmar Mendes



Neste momento não podemos esquecer que este mesmo ministro concedeu, em 48 horas, dois habeas corpus para outro bandido condenado e rico - Daniel Dantas. Apesar de julgado e condenado a 10 anos de prisão, o bandido continua livre e solto graças ao super-ministro Gilmar Mendes.


Hoje, este mesmo ministro, negou um pedido de liberdade para o Cesare Battisti (preso desde 2007), um ex-foragido da injustiça italiana, mas que não tem acusação alguma contra ele aqui no Brasil, exceto o pedido de extradição, pedido pelo abestalhado e corrupto governo da Itália. Porquê o Battisti não pode ser solto? Creio eu, porque ele é "pobre" e, como todos nós sabemos - aqui pobre não tem "facilidades".


Um adendo... a clínica de fertilização do médico foragido (usada, principalmente, pela elite paulista) está sob novas investigações - ela foi acusada de usar "espermatozóides" de terceiros para "substituir" aos dos maridos inférteis. O pânico é geral, todos os ex-clientes da clínica estão fazendo exames de DNA. E o cara, julgado e condenado, foi solto, graças ao Gilmar Mendes.


Renato de la Rocha


Nenhum comentário: