segunda-feira, 23 de maio de 2011

Lula vê dedo do Serra na historia do Palocci



Uma empresa de Palocci em São Paulo....onde está a Secretaria da Fazenda do Governo do Estado de São Paulo, do PSDB..A Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo , é a secretaria estadual da fazenda do Governo do PSDB, responsável pelas finanças.


A secretaria de fazenda dos tucanos tem os dados de todas as empresas abertas em São Paulo... Sabe quanto a imprensa fatura, o que ela compra, para quem ela trabalha.... Sabe para quem a empresa emite nota fiscal eletrônica...e os valores....


"Coincidentemente", foi a Folha de São Paulo, jornal ligado ao PSDB, que divulgou a notícia da empresa de Palocci...Divulgou que Palocci tinha comprado um apartamento e quanto a impresa de Palocci faturou = Dados que os tucanos teem, na secretaria da fazenda em São Paulo...


Serra x Folha = Campanha eleitoral


Um ex governador paulista que já perdeu duas vezes para o PT....


Um ex governador que tem acessos a dados de todas as empresas de São Paulo...Secretária da fazenda do Estado de São Paulo, aparelhada pelo PSDB.


Um ex governador que aparelha todas as secretarias e empresas estatais paulista com politicos do DEM, PPS e PSDB


Os tucanos estão rindo...


Apesar de comentários sobre o "fogo amigo" na seara do PT contra o ministro, tanto Lula como dirigentes do partido estão convencidos de que o tiroteio contra Palocci partiu do PSDB e, mais especificamente, de pessoas ligadas ao ex-governador José Serra na Prefeitura de São Paulo.


Por essa avaliação, o objetivo de Serra seria derrubar Palocci, o mais importante ministro da equipe, para atingir Dilma, inviabilizar o governo logo em seu primeiro ano e torpedear o PT. O partido não tem dúvidas de que Serra é pré-candidato à sucessão municipal, em 2012.


E o Serra vingativo?


Serra, vingativo


Conta o Hélio Fernandes - Em 2009...Eleito governador, quis logo derrubar o deputado José Aníbal que “não morria de amores pela sua candidatura”. A disputa era pela liderança do PSDB na Câmara. Serra jogou duro, perdeu, não esqueceu.


O mandato terminou Serra vinha “azeitando” a bancada com favores extra-territoriais, extra-eleitorais, extra-sensoriais. José Aníbal lançou um paulista para o cargo, recebeu o informe: “Com um paulista você não ganha”. Aníbal disse que não podia recuar.


O governador com a mesma advertência, não teve dúvida, optou por um deputado da Bahia. E nem escondeu, “meu interesse pessoal está acima do estado”. E ganhou.


Nenhum comentário: