quinta-feira, 26 de maio de 2011

A turma do Serra ja está circulando na internet e-mails apócrifos



Com base em emails que circulam pela internet desde a semana passada com uma lista de supostos clientes da consultoria do então deputado Antonio Palocci, o deputado Vanderlei Macris (PSDB-SP) apresentou ontem, na Comissão de Viação e Transportes da Câmara, requerimento para que representantes das empresas de aviação Azul e Gol prestem esclarecimentos sobre eventuais contratos com a Projeto. Macris disse esperar que o requerimento seja votado já na sessão de hoje. Mas ontem as duas empresas negaram a contratação da consultoria do agora ministro da Casa Civil.


Macris não tem informação sobre a veracidade da lista. No requerimento, ele mesmo informa que tirou a lista da internet:


São informações que circulam na internet desde o último dia 18. As empresas são concessionárias de serviço público. Que venham aqui se explicar, até mesmo para preservar o nome delas. Se não for verdade que usaram a consultoria, que digam. Se não falarem, aí…


A assessoria de imprensa da Azul negou ter contratado serviços de Palocci . A assessoria da Gol também negou, informou que apurará as razões pelas quais foi mencionada e disse que está à disposição para esclarecimentos.


Por Helena


Nenhum comentário: