quarta-feira, 4 de maio de 2011

Oficial: Bin Laden não estava armado. Não foi execução?




É oficial, anunciado pela própria Casa Branca. Osama Bin Laden nem armado estava no momento do assalto de comandos da Marinha americana à casa onde se escondia, nos arredores de Islamabad, capital do Paquistão.


O assessor de imprensa da presidência dos EUA, Jay Carney (foto) leu há pouco um documento onde se diz que não houve uso de uma mulher como “escudo humano”, mas que ela se encontrava na sala, reagiu fisicamente aos soldados, foi baleada na perna “e então Bin Laden foi alvejado e morto”.
É provável que, nas próximas horas, os EUA liberem fotos ou vídeos da ação, pressionados pelas inúmeras contradições da narrativa.O fato é que houve, agora confessadamente, a execução de uma pessoa. E desarmada.Por que? Qual o perigo de capturá-lo vivo, se não estava armado?


PS. O deputado Brizola Neto está na Câmara, negociando um acordo unânime dos líderes partidários que facilite a votação de urgência do projeto da Comissão da verdade, enviado por Lula ao Congresso ano passado. Assim que as coisas se definirem ele volta para relatar o que aconteceu.

http://www.tijolaco.com/oficial-bin-laden-nao-estava-armado-nao-foi-execucao/

Nenhum comentário: